Novidades do AutoCAD 2021: Rev Cloud


O AutoCAD 2021 contém versões simplificadas e modernizadas de alguns comandos e ferramentas existentes, além da introdução de novas ferramentas.

O comando REVCLOUD recebeu uma atualização que para quem o usa com frequência pode ser interessante. Se achava que os comprimentos do arco estavam quase sempre com um tamanho errado, agora isso já não vai acontecer. Agora o comando REVCLOUD usa o tamanho da área de desenho para definir automaticamente o comprimento do arco para um tamanho mais apropriado. Obviamente nem sempre fica perfeito, mas a alteração necessária deve ser mínima.

Para tornar mais fáceis as alterações do que em versões anteriores, os REVCLOUD agora são reconhecidos como tal e não como mais uma POLYLINE. Então, como isso é benéfico porque existe uma configuração na paleta de propriedades do objeto ARC LENGTH, que permite que as alterações sejam feitas muito mais rapidamente.

Contacte a Luso Cuanza para mais informações sem compromisso pelo Tel: 21 716 24 14 ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.