Luso Cuanza - Certificada como Autodesk Authorised Training Center (ATC)



É com grande satisfação que informamos todos os nossos clientes que a Academia Luso Cuanza foi novamente distinguida pela Autodesk com a certificação de ATC–Authorised Training Center e ACC–Authorised Certification Center.

 

Para melhor nos adaptarmos às necessidades do mercado, desenvolvemos um catálogo completo de formação técnica abrangendo as várias soluções Autodesk. Os cursos desenvolvidos conjugam uma parte teórica e prática, destinando-se a todos os profissionais e estudante.

 

A Luso Cuanza conta com uma equipa de formadores certificados nas várias áreas e soluções em que ministram formação. Estes formadores recebem formação e certificação diretamente do fabricante, sendo também especializados noutros tipos de serviços, pelo que são capazes de fornecer aos alunos conhecimentos em primeira mão e experiência de campo nas soluções relativamente às quais ministram formação.

 

Com a renovação desta certificação a nossa Academia vê novamente reconhecida e premiada a vasta experiência acumulada ao longo dos anos na implementação de tecnologias de informação em empresas de Arquitetura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica.

 

De salientar que em Portugal a nossa empresa foi pioneira na formação em tecnologia BIM e na sua aplicação (implementação) em empresas de projeto.

 

Um dos pilares de crescimento da Academia tem sido o sucesso alcançado pelos seus alunos, tanto a nível interno como nos concursos internacionais com elevadas taxas de empregabilidade, revelando a qualidade e o rigor da formação ministrada.  

 

Um dos objetivos da nossa formação consiste em adaptar a formação às necessidades dos clientes colocando ao seu dispor cursos de atualização tecnológica de grande qualidade e eficácia, para que a rentabilização dos seus investimentos em hardware e software sejam alcançados no mais curto espaço de tempo.  

 

Para tal, além dos cursos gerais que normalmente ministra, a empresa oferece cursos desenvolvidos à medida, adaptados às necessidades das empresas, em termos de local, horário, programa e datas.

 

Venha conhecer os cursos disponíveis em Academia Luso Cuanza. Se não encontrar o curso pretendido, contacte-nos para um aconselhamento sobre as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.