Cheque-Formação + Digital

Através deste incremento de competências e qualificações no domínio do digital, esta Medida pretende promover a manutenção do emprego, a progressão no mercado de trabalho, o reforço da qualificação e da empregabilidade, preparando os trabalhadores para as alterações que a transição digital tem vindo e virá a provocar a todos os setores de atividade. 

Qualquer trabalhador, independentemente da natureza do seu vínculo com a situação em que esteja no mercado de trabalho pode recorrer a esta Medida.

Destinatários:
>Trabalhadores de uma empresa/entidade empregadora (trabalhadores por conta de outrem);
>Trabalhadores Independentes com rendimentos empresariais ou profissionais;
>Empresário em Nome individual;
>Sócios de Sociedades Unipessoais.

A formação deve ser ministrada por uma Entidade Formadora Certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) tal como a Academia Luso Cuanza.

Academia Luso Cuanza, é um centro técnico especializado na formação em aplicações de software para Arquitetura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica, ferramentas de produtividade e de Renderização.

A formação ministrada tem uma forte componente prática, essencial para os desafios que enfrentamos nesta economia global. 
Somo pioneiros na formação em tecnologia BIM e na sua aplicação (implementação) em empresas de projeto portuguesas.
Um dos pilares de crescimento da Academia tem sido o sucesso alcançado pelos seus alunos, tanto a nível interno como nos concursos internacionais com elevadas taxas de empregabilidade, revelando a qualidade e o rigor da formação ministrada.  

Consulte Cheque-Formação + Digital - IEFP, I.P. ou consulte os seguintes documentos:

Regulamento Específico
- Ficha Síntese
- Manual Cheque Formação

Qualquer esclarecimento adicional, fale connosco!