As licenças AEC Collection passam a incluir o Autodesk Forma


O Autodesk Forma possibilita a rápida modelação conceptual de conjuntos edificados e de espaços urbanos, associada a poderosas ferramentas de análise, alimentadas por IA em tempo real, que incidem em fatores chave (potencial de luz do dia, incidência solar, ventos ou microclima, por exemplo), com vista a auxiliar os profissionais do Planeamento Urbano e da Arquitetura a avaliar múltiplas soluções num curto prazo e, assim, poderem desenvolver projetos otimizados para uma variedade de constrangimentos.

 O Autodesk Forma é uma aplicação que funciona através da Internet com base num Explorador Web (neste momento, apenas o Google Chrome).

 Antes do programa poder ser utilizado, é necessário criar um Hub. Para esse efeito, o administrador do contrato Autodesk deve localizar o produto Forma na lista de produtos da sua conta Autodesk, clicar no respetivo botão Aceder e seguir as instruções.

Após a criação do Hub, os utilizadores não administradores podem utilizar a mesma via de acesso à aplicação, através da correspondente conta Autodesk, mas será requerida a aprovação do administrador do Hub por email. 

Contacte a Luso Cuanza para mais informações pelo tel.: 217 162 414 (chamada para a rede fixa nacional), ou envie um e-mail para geral@lusocuanza.pt.