A Academia Luso Cuanza renovou a certificação de Autodesk Authorized Training Center


É com grande satisfação que informamos que a Academia Luso Cuanza foi mais uma vez distinguida pela Autodesk com a certificação de ATC–Autodesk Authorized Training Center

Para melhor nos adaptarmos às necessidades do mercado, desenvolvemos um catálogo completo de formação técnica abrangendo as várias soluções Autodesk. Os cursos desenvolvidos conjugam uma parte teórica e prática, destinando-se a todos os profissionais e estudantes. 

A renovação da Certificação pela Autodesk, enquanto ATC – Authorized Training Center, veio distinguir o excelente feedback dos clientes face à qualidade dos cursos que advém da experiência acumulada ao longo dos anos na implementação de tecnologias de informação em empresas de Arquitetura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 3D e Animação Gráfica. 

A Academia Luso Cuanza conta com uma equipa de formadores certificados nas áreas em que a nossa empresa se especializou. Aliada à formação contínua dos nossos formadores, junta-se a vasta experiência adquirida em lidar com os desafios que as novas tecnologias apresentam diariamente aos profissionais do mercado AEC, colocando a Academia Luso Cuanza no topo dos centros de formação no universo das aplicações Autodesk.

Consulte aqui a catálogo de cursos ministrados na Academia Luso Cuanza.