A Academia Luso Cuanza é uma divisão da empresa Luso Cuanza, entidade acreditada pela DGERT, que tem como missão prestar formação profissional certificada que contribua para que os seus clientes otimizem os seus processos de trabalho e melhorem a sua eficácia operacional, oferecendo, para esse efeito, um leque alargado de cursos em várias áreas das tecnologias informáticas, nomeadamente no que se refere a programas Autodesk, Adobe Microsoft e Rhinoceros, entre outros.
Início |  Quem somos |  Termos e Condições |  Certificações

Arq. Vera Rita (CriarQ)

“Cada vez mais se torna mandatório que as empresas ligadas à proteção de espaços possuam um programa que permita a criação de ambientes virtuais 3D. Assim, a Academia Luso Cuanza foi a escolha da CriarQ - Arquitectura e Engenharia, Lda. para a realização de uma formação em Autodesk Revit Architecture, lecionada pelo Arq. José Garcia, cuja disponibilidade demonstrada é uma das mais-valias desta partilha, bem como para a aquisição de software e hardware adequados às exigências do nosso atelier. A formação foi essencial, não só pela oportunidade de introdução de um software que alia o desenho 2D à modelação 3D na empresa, o que permitiu uma melhoria na forma de apresentação dos projetos ao cliente, rapidez, bem como um aperfeiçoamento e crescimento aos membros da nossa equipa. Devemos manifestar também a nossa satisfação para com a assistência técnica de que somos providos pela Luso Cuanza, sendo o atendimento de quaisquer dúvidas ou problemas técnicos, resolvidos de forma rápida e eficaz. A Luso Cuanza, torna-se desta forma, a empresa de excelência quando procuramos formações e software adequado à arquitetura de vanguarda, bem como um atendimento e assistência eficaz”.

A CriarQ - Arquitetura e Engenharia, Lda. é um atelier sediado em Leiria, que elabora projetos de arquitetura e arquitetura de interiores, ao nível de projeto de licenciamento e projeto de execução, assim como a elaboração de cadernos de encargos e acompanhamentos de obra em edifícios de habitação unifamiliar e coletiva, comércio, armazém, indústria, lar de idosos, escolas, assim como de desenho urbano. Na CriarQ colabora uma equipa de arquitetos e engenheiros, entre os quais a Arq. Vera Rita, a Arq. Inês Antunes, e a Arq. Lara Aldeia, sob a coordenação da Arq. Odília Manso.