A Academia Luso Cuanza é uma divisão da empresa Luso Cuanza, entidade acreditada pela DGERT, que tem como missão prestar formação profissional certificada que contribua para que os seus clientes otimizem os seus processos de trabalho e melhorem a sua eficácia operacional, oferecendo, para esse efeito, um leque alargado de cursos em várias áreas das tecnologias informáticas, nomeadamente no que se refere a programas Autodesk, Adobe Microsoft e Rhinoceros, entre outros.
Início |  Quem somos |  Termos e Condições |  Certificações




Cursos à medida
Conteúdos personalizados
Horários especiais
Local à escolha

Condições especiais
Para:
  Estudantes universitários
  Estagiários
  Desempregados

Curso Autodesk Maya Básico (35h)
Local Horário Início Fim Dias Valor   Insc.
Lisboa 09:30-13:00 2018-05-14 2018-06-01 2ª, 4ª, 6ª 550 € | 350 € (Est Des Etg) inscrição

Os preços especiais para Estudantes, Desempregados e Estagiários (Est Des Etg), saiba mais >>
Se pretende outras datas e/ou horários, contacte-nos >>

Isenção de IVA: Ao abrigo do n.º 10 do artigo 9º do CIVA

pdf
 
  • Conteúdo programático
  • Objetivos
  • Destinatários
  • Requisitos
  • Observações

> Introdução ao ambiente de trabalho
    - Menus e ferramentas.
    - Etapas do desenvolvimento de um projeto
    - Seleção e manipulação de objetos no espaço 3D
    - Transformação de objetos
> Modelação com polígonos
> Modelação com NURBS
    - Introdução à modelação com NURBS
    - Primitivas, curvas e superfícies
> Materiais e texturas
    - Aplicação de materiais e texturas em polígonos e em NURBS
    - Aplicação de mapas de texturas, bitmaps como textura, Hypershade, projeção de texturas
    - UV Mapping - UV Texture editor, manipulação de UVs
> Introdução ao Rendering
    - Princípios básicos do Rendering
    - Render Settings
    - Conceitos básicos das câmaras
    - Animação de câmaras
    - Profundidade de campo
    - Conceitos básicos de iluminação de uma cena
> Rigging
    - Configurar juntas e esqueletos
    - IK Chains, manipulação de IKs
    - Skinning (junção dos esqueletos aos modelos)
> Animação
    - Princípios básicos da animação
    - Keyframes
    - Animação de objetos
    - Ghosting
    - Playblasts

Introduzir conceitos básicos da linguagem tridimensional e a sua aplicação em imagens digitais e animação (modelação 3D). Introdução das ferramentas e técnicas utilizadas em modelação e animação 3D tendo por base a utilização do Maya.

Técnicos e estudantes com necessidade de gerar imagens ou animações 3D virtuais de alta qualidade. 

O formando deverá ter conhecimentos básicos de utilização do Microsoft Windows®.

A nossa academia de formação está equipada com computadores de ultima geração, sendo disponibilizado, no decorrer da ação de formação,  um computador por formando com as licenças de software instaladas.